domingo, 16 de outubro de 2011

INTERCÂMBIO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

O diretor da EEM Maria Dolores Petrola está participando de um intercâmbio nos Estados Unidos, uma vez que foi a vencedora do prêmio gestão escolar no Estado do Ceará. O presente intercâmbio procurando objetiva apoiar o entendimento entre os educadores americanos e internacionais para compartilhar as melhores práticas dos sistemas e da administração escolar. Participam ainda desse intercâmbio diretores da Argentina, México e Tailândia. O intercâmbio da EEM Maria Dolores Petrola acontece com a Fox Creek High School que se localiza no estado de Carolina do Sul cidade North Augusta. A seguir temos fotos das reuniões em Washington e os primeiros momentos em North Augusta.

REUNIÕES EM WASHINGTON





NORTH AUGUSTA




2 comentários:

  1. Minino pense como o leires ta pra frente nos Estados Unidos! Parabens para essa gestão que tem feito a diferença. Tenho orgulho de ter estudado no Maria Dolores!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia..fico feliz em saber q essa escola continua a se destacar e fazendo da educação desse municipio um grande orgulho para todos...tantos os ex-alunos, como os atuais e os q virão..estou orgulhosa do mª dolores.....parabés ao leires(grimalth..rsrs), maria e todos q contribuíram para essa conquista...tenm q ser o dolorão mesmo..num tem pra mais ninguem...rsrs.parabéns!!

    ResponderExcluir